Sandeul tem mostrado seu ótimo vocal em programas como ‘Mask King’ e ‘Duet Song Festival’. Então aqui vai uma boa noticia as fãs.
uqWiLYPJzx.png

Na madrugada do dia 23 de setembro (horário coreano) o cantor postou em seu Fancafe a noticia do seu lançamento solo.

Ele escreveu: “Honestamente,há algo que tenho que contar a todos vocês BANA’s,por isso entrei no café. Vocês provavelmente repararam algo diferente em meus SNS. É porque eu estava tão feliz e animado,agora eu contarei a verdade para vocês.” “Logo a minha música solo será lançada. Estão surpresos? Eu queria que vocês BANA’s fossem os primeiros a saber,isso estava me comendo por dentro. Eu queria dar algum spoiler,por isso não parei de postar fotos em meus SNS,fiquei vendo os BANA’s ficarem curiosos,eu queria tanto dizer isso e finalmente chegou a hora de contar. Eu espero que tenham ficado felizes ao ouvirem essa noticia!”
” Essa é a minha primeira versão da música sobre eu mesmo,eu realmente estava muito preocupado,mas queria ver os BANA’s felizes por mim. Sinto-me desconfortável pois os membros que promoviam comigo não estão ao meu lado agora. Esse é o meu momento,sobre mim,sobre meus BANA’s. Eu realmente espero que gostem da música.. Esperem apenas um pouco mais.”

Depois de 6 anos ele finalmente irá estreiar como solista. Estão animados?


Fonte: Allkpop

 

Deixe um comentário