TWICE está iluminando a capa da edição de Outubro da revista  ‘High Cut’, que vai começar ser vendido no dia 22 de Setembro! As meninas mostram um estilo casual, elegante tudo parece semelhante a um outro, porque elas são uma equipe, certo?

O entrevistador perguntou para  Jungyeon sobre seu estilo, ela respondeu: “Eu honestamente acho que o cabelo longo não é para mim. Eu tentei o cabelo longo na escola uma vez, e desde então, eu mantive meu cabelo curto.”

Jihyo falou sobre o ‘Mask King’, dizendo: “Eu quase chorei. Durante o ensaio, eu estava tão nervosa que não conseguia sequer lembrar o tom [da música], mas uma vez eu fui eliminada e executei  minha música solo, ganhei a paz. Eu não acho que as pessoas me reconhecem, mas todos eles disseram: ‘foi Jihyo’, o que me fez feliz. Ser uma  trainee por 10 anos valeu a pena. ”

twice_1474415787_1twice_1474415788_2

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Deixe um comentário