iKON fará os corações de todos os fãs balançarem com o seu visual  rebelde  para a revista ‘Vogue Me’!

Os membros estão vestidos com jeans rasgados e folgados, jaquetas jeans, mantas, coturnos e correntes penduradas para um estilo de rua inspirado no visual hip hop.

Na entrevista, o líder B.I revelou como os membros mantêm o trabalho em equipe, dizendo: “Nós não brigamos muito. Quando os membros mais novos e mais velhos entram em conflito, Song Yun Hyeong normalmente é quem resolve a situação. Quando os mais velhos entram em um acordo com o que está certo, então todos ficam numa boa novamente.“

Enquanto isso, Bobby falou sobre sua ambição de ter um álbum solo e listou alguns de seus artistas de hip hop favoritos que tem alguma influência no seu estilo musical. O ídolo disse: “Eu quero lançar meu álbum solo. Eu acho que é importante para todos nós tentarmos novos estilos de música. Eu gosto de artistas como Jay-Z, Nas, e Tupac, mas os artistas que eu gostava antigamente eram Lil’ Wayne e Kendrick Lamar.“

ikon_1471361882_1ikon_1471361883_3ikon_1471361884_4

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Deixe um comentário