Mir do MBLAQ fala  sobre seus sentimentos sobre o  seu  alistamento militar.

Em  01 de agosto no  episódio do  ‘Suspicious Vacation’ da KBS, Mir e Park Joon Hyung do g.o.d  foi em uma viagem para o Sri Lanka, onde eles exploraram religião predominante do país e visitou o Templo do Dente, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Mir expressou: “Em uma idade jovem, comecei a trabalhar como um ídolo, e eu trabalhei muito mais sem descanso. Eu passei por uma queda, e eu acho que evitei  a realidade muito. Quando alguém mais talentoso veio, eu evitei-lo. Houve um período de 3 meses que  eu nem sequer sai de casa “.

Ele continuou: “Quando esse programa  ir ao ar, eu acho que eu vou estar servindo nas forças armadas.Os pensamentos que vem a  minha cabeça é muito complicado agora.”

Felizmente, Mir vai  volta do exército mais forte e melhor do que antes!

Mir_1470224398_20160803_mir2

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Deixe um comentário