A viagem continua para Bobby do iKON  e seu pai!

De fato, enquanto o rapper e seu pai realizava  uma viagem no programa “My Father And Me” no episódio do dia  28 de Julho, o artista falou das dificuldades do mundo da música.

O jovem  disse: “Estou tão feliz que minha música. Pode deixar meu  nome conhecido através de um programa de audiência. Eu ganhei “Show Me The Money”, mas boas canções tem que continuar saindo ou vai ser o fim para mim. ”

Então, ele acrescentou: “Alguns artistas fazem o que fazem para satisfazer a si mesmos, e outros fazem para satisfazer os outros. Se alguém pode   escolher entre os dois, eu diria que eu estou fazendo isso por mim.”

Seu pai, em seguida, comentou o debate, afirmando: “Estou orgulhoso dele. Me deixa  orgulhoso. Veja como está, eu sinto que ele tem muito para amadurecer. ”

Bobby-My-Father-And-Me-4.png

 

Fonte: Naver / Soompi / KPS KOREA

Deixe um comentário