Durante o showcase da  TWICE “Cheer Up” , que foi transmitido ao vivo através do app do Naver ‘V’ em 25 de abril, o grupo aproveitou  o tempo para mostrar a sua gratidão para os seus fãs.

Como o showcase  chega ao fim, as integrantes  parecia emocionadas   com os seus fãs que estavam no local.

“Foi divertido, e nós apreciamos o palco”, as integrantes disseram a seus fãs como elas mostraram sua gratidão  com o tempo dado para se comunicar com seus fãs.

“Espero que possamos realizar performances  desta música em vários performances  diferentes”, disse o grupo, mostrando sua determinação para seu novo álbum.

Como o fim se aproximava, TWICE falou ao seu fã clube: “O tempo voou com você todos, e já é tempo para o showcase chegar ao fim.”

Como cada integrante foi dado o tempo para dar considerações finais, Jungyeon disse: “Obrigado por nos conceder seu tempo. Eu estava tão nervosa com medo de cometer erros, mas obrigada por nos amar de qualquer maneira. ”

twice-31

“Agradeço o fato de que tantas pessoas vieram aqui hoje para nos brindar. Honestamente, eu estava tão surpresa. Eu estava tão animada que o meu rosto ficou vermelho “, disse Nayeon.

No entanto, como Nayeon deu suas palavras de encerramento, seus olhos começaram a lacrimejar , e o salão de eventos logo ecoou com os fãs gritando, “Não chore.”

“Eu não estou chorando ainda”, disse Nayeon ao  seus fãs. “Embora este seja apenas o começo, agradeço uma vez para fazer o início tão agradável.”

“Ouvi dizer  que teremos mais tempo para conhecer os nossos fãs”, acrescentou. “Vamos cumprimenta  nossas fãs através de mais diversos eventos, então eu espero que todo mundo esteja animado.”

Em breve mais de metade das integrantes  começaram  a chorar, dizendo: “Isso é tão inacreditável. Estamos tão felizes. Temos sido capazes de conhecer todos vocês, receber todo o seu amor e atenção, e até mesmo ganhar o primeiro lugar. Muito obrigada.”

twice2.png

 

Fonte: 헤럴드POP / Soompi / KPS KOREA

1 comentário »

Deixe um comentário