G.O do MBLAQ entrou no  serviço militar obrigatório no dia 18 de fevereiro, mas se há uma coisa que ele nunca vai esquecer, é seus fãs.

Parece que  seus fãs eram prioridade em seu coração, como sempre, ou pelo menos é isso que nos reunimos em  mensagens sinceras que ele escreveu. Um monte de fotos que mostram as mensagens de adeus, que ele tinha originalmente escrito em seu fan clube oficial   foram carregados em um blog no mesmo dia que  G.O partiu para o serviço militar.

G.O disse aos fãs: “Obrigado e eu sinto muito. Eu queria conhecê-lo mais frequentemente, então eu me sinto muito arrependido. Eu não posso estar promovendo como um cantor em  dois anos a partir de agora. Se for esse o caso, eu vou tentar o meu melhor para conhecê-lo mais vezes. alguém que é capaz de gostar de alguém por um longo tempo é uma pessoa que também será capaz de ser amado por um longo tempo “, agradecendo a todos os seus fãs por  ficar com ele até o fim.

GO1.jpg

go2.jpg

go3

 

Fonte: Allkpop / KPS KOREA

Deixe um comentário