Kim-Jun-HyungA Hyoyeon esteve cercada por vários rumores depois que foi publicado que ela foi denunciada no dia 1º de abril por violência, por um homem que mais tarde seria apontado como seu namorado.

Seu ex decidiu falar para esclarecer algumas questões sobre o relacionamento dos dois e, também, sobre o que aconteceu no dia 1º de abril.

Seu ex-namorado Kim Jun Hyung (35) é CEO de uma marca de marketing global, assim como um escritor. Ele é conhecido e respeitado como um jovem empresário e também serve como mentor para adolescentes que estão passando por uma fase rebelde.

Por isso, para aqueles que o conhecem, é realmente surpreendente que ele seja o homem que denunciou sua namorada para a polícia por causa de uma brincadeira boba.

Kim Jun Hyung contou ao Star Today através de uma entrevista exclusiva: “Eu recebi mais de 1000 mensagens no KaKaoTalk… Eu aprendi o quão assustador pode ser o poder da mídia”.

Apesar de ele ter considerado por um tempo esperar um pouco mais, ele finalmente decidiu que ele precisava falar, não apenas por ele mesmo, mas também pelo bem de Hyoyeon: “Eu gostaria de dizer àqueles que estão desapontados com Hyoyeon por causa deste incidente que ela é uma pessoa incrível”.

Quando pediram para que ele explicasse o que aconteceu na noite do incidente, Kim Jun Hyung respondeu: “Eu estava com medo de que Hyoyeon caísse se ela perdesse o equilíbrio. A queda era de cinco metros, eu estava com muito medo. Eu pensei que, mesmo sendo apenas uma brincadeira, ela poderia se machucar seriamente ou que algo poderia dar errado. Foi por isso que eu pensei que precisava da ajuda da polícia. Eu liguei para pedir ajuda, mas foi registrado erroneamente como uma denúncia de violência”.

Esclarecendo, Hyoyeon estava brincando, fingindo que ela ia pular e, quando Kim Jun Hyung tentou impedi-la, ela acidentalmente o bateu. Essa foi a explicação oferecida tanto pela SM Entertainment quanto pela polícia, mas netizens não estavam muito certos de que esta era a verdade. E logo, rumores de que Hyoyeon era uma bully ou que estava sofrendo bullying das outras Soshis e que ela estava tentando cometer suicídio começaram a aparecer.

“Começaram a surgir rumores que eu não podia entender. Se as pessoas conhecessem a verdadeira personalidade da Hyoyeon, esses rumores nunca teriam começado… Se eu fosse resumir, diria que a imaginação dessas pessoas está fora de controle. Hyoyeon é, na verdade, muito legal e divertida, com uma ótima personalidade. Ela também é muito próxima das outras membros, como se fossem da mesma família. Ela é alguém que sorri o tempo todo e que passa momentos felizes com seus pais, irmãos e cachorro. Ela é do tipo que nem mesmo presta atenção em rumores assim e apenas os ignora. Toda vez que ela é incompreendida, ela é do tipo que diz ‘eu apenas tenho que fazer melhor, tenho que praticar mais, eu apenas tenho que mostrar uma imagem melhor’”, contou Kim Jun Hyung.

Kim Jun Hyung e Hyoyeon se conheceram no dia 31 de dezembro de 2012, num evento, e tornaram-se um casal. Apesar da diferença de 10 anos, os dois conseguiram se juntar pelo fato de que ambos são cristãos e amam esportes. Eles costumavam ter encontros fazendo atividades como esquiar, golf, caminhar…

Eles se separaram e voltaram algumas vezes durante o relacionamento, como qualquer casal. E, para aqueles que se perguntam se os dois terminaram por causa do incidente do dia 1º de abril, Kim Jun Hyung esclarece: “Não terminamos por causa do incidente do dia da mentira… Nós tínhamos decidido continuar nossa relação como oppa e dongseng antes disto. Nós iríamos apenas comer juntos e coisas assim, como conhecidos”.

Depois ele continuou a elogiar Hyoyeon: “Ela é uma das pessoas mais legais, honestas e positivas que já conheci. Ainda mantemos o contato e perguntamos como o outro está, apoiando um ao outro”.

Então, com tudo isso dito, espera-se que os rumores e especulações sobre Hyoyeon e Kim Jun Hyung e seu relacionamento cesse e permita os dois a seguir em frente.

Fonte:soshibrasil

Deixe um comentário